Ultimo Flyer

Eu, Mário Alves nasci a 11 de Março de 1965 na freguesia de Rio Tinto, concelho de Gondomar – Porto. Ao longo dos anos fui obtendo as mais variadas experiências em diferentes áreas profissionais, essas, que em muito contribuirão para a minha formação enquanto profissional, bem como ser humano.

Em 1979 despertou em mim o fascínio pelas artes marciais e através dela surgiu a curiosidade de aprender e ser seguidor das “pegadas” daqueles que muito admirava, os meus mestres.
Ao longo dos anos fui-me graduando, até que em 1987 um dos meus mestres – Mestre António Fraga – me pediu que ficasse a lecionar na Academia de TaeKwonDo de Braga no pavilhão da Escola Secundária Carlos Amarante. Motivado pelo voto de confiança oferecido, pelo desejo de ser seu seguidor e pela necessidade de efectuar tratamentos aos meus alunos quando estes se lesionavam, iniciei a minha aprendizagem da técnica de manipulação “Digitopunctura, Acupunctura e Quiroprática” em 1987.
O desejo de aperfeiçoar a minha técnica era algo constante e um objectivo atingir, pelo que em 1987, pedi ao meu Mestre Coreano – Pil Yong Lee – que me ensinasse as técnicas do qual era “sábio”. Seguiu-se um período de estágio em que o Mestre Lee me transmitiu algum do conhecimento do que “melhor sabia fazer”.
No decorrer dos anos seguintes procurei incansavelmente o conhecimento pelo que me fui especializando em áreas distintas. Actualmente realizo tratamentos em várias especialidades, nomeadamente, Hwal-Bup-Sa – Digitopunctura, Acupunctura, Quiroprática, Osteopatia – Terapia Sacro Craniana, Libertação Soato Emocional, Terapia Visceral, Terapias Dermato-Funcional, Terapia Neuro-focal, Massagem Linfática, Massagem Terapêutica, Neuro-osteoterapia, Mesoterapia, Homeopunctura, Equilíbrio Neuro-muscular, Stone, Spa, Acupunctura Biodinâmica, H.L.B.O. Teste de Sangue coagulado, Mestre de Reiki, Hipnose Clínica, etc.
Numa aprendizagem constante procuro com a uma intenção incondicional ajudar os outros aplicando todo o meu saber e perícia em prol do bem-estar e saúde do próximo.